quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rachel Zoe dos remediados

Nunca pensei que isto me acontecesse mas ultimamente várias pessoas me perguntam como fiz para perder peso. Dou por mim a repetir vezes sem conta a minha estória e a parte mais engraçada é que ficam sempre com um olhar e um ar duvidosos quando refiro e reforço que não tomei qualquer medicação. Já percebi que quando digo que emagreci graças a uma boa Nutricionista, ao plano alimentar que me traçou e ao exercicío físico, lá dentro deve soar um "Sim, sim, pois, pois, mas quem é que queres enganar? Não queres é dizer o que tomaste, não queres contar o teu segredo". E eu prossigo insistindo sempre nos hábitos alimentares saudáveis e no mexer o corpo.
Qualquer dia mais vale escrever um livro sobre isto e quando vierem as perguntas do costume digo: "tome lá e leia que eu já estou cansada de dizer e relatar como emagreci".
Mas como consequência deste emagrecimento e das perguntas sobre esse "processo", têm surgido outras perguntas que é onde é que compro as minhas roupas, as minhas botas e sapatos e dou por mim a anotar em post its os nomes das lojas e a dar dicas de "combinações" de roupas e estilos, nada de muito elaborado que eu para isso não tenho jeito. E por isso mais parece que agora sou a Rachel Zoe dos remediados a começar por mim própria.
:O

Sem comentários: