sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sempre quis ter um filho de signo Escorpião...

E felizmente isso aconteceu. Foi realmente planeado para que tal acontecesse... Na maternidade devem ter achado que eu era louca quando um dia antes do Sol entrar em Escorpião me quiseram provocar o parto, por causa da minha tensão alta, e eu disse a brincar "por favor, ainda não, é que assim o meu filho nasce Balança e eu quero que seja Escorpião"... Claro que as médicas do alto da sua 'cientificidade' (e eu até as compreendo muito bem) olharam para mim e nada disseram mas sei que lá dentro devem ter pensado muita coisa...
Agora com as notícias recentes fico a saber que afinal o meu filho pode ser do signo Virgem, o pai passou de Capricórnio a Sagitário e a boa notícia é que eu supostamente deixei de ser uma lamechas Caranguejo para passar a ser Gémeos.
Mudámos também de elemento e isto agora fica uma grande confusão. E afinal, em que ficamos? Quais são realmente os nossos signos? É que até aqui eu e o meu filho éramos do elemento água e o pai era Terra. Agora o meu filho passou a Terra, o pai a Fogo e eu a Ar...
Mas que grande problema...

3 comentários:

Susana Arnaud disse...

Pois eu com esta notícia estou desconsolada...
Sou gemeniana e sempre me senti como tal e agora dizem que afinal dou touro... logo touro, com o qual não me identifico nada??!!!
Não sei se vou à bola com este estudo :)

Cris disse...

LOL Pelo que li no FB estes novos signos só se aplicam aos nascidos após 2009, o que inclui os nossos filhos e não nós :-)

Honestamente ninguém dei muita importância aos signos...

Beijocas.

Algures no Oeste disse...

CRIS: Então os nossos filhos nasceram depois de 2009?! Lol!!! E eu a pensar que iam fazer 5 anos este ano, eh!eh!
Ufa, assim estou mais descansadinha :D
Beijinhos!