terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Brutal ao quadrado ou melhor, vezes seis...

Ontem começou a Temporada 6 da série Criminal Minds no AXN.
Já por aqui tinha falado desta série que é uma das minhas preferidas de sempre e ontem conseguiu surpreender-me novamente e deixar-me de boca aberta e olhos colados no ecrã. Para além disso, recomeçou realmente onde tinha ficado e se há coisa que me irrita nalgumas séries é recomeçarem em partes diferentes ou com contextos diferentes de onde tinham terminado.
Quando o episódio acabou só pensava que queria ver mais e que tinha sido brutal, espectacular, fantástico, muito bem construído, e que não gorou em nada as expectativas.
E depois dá sempre que pensar, lá veio à baila a relação que se estabelece na infância com a mãe, principalmente os indivíduos do sexo masculino, e em como isso vai influenciar o futuro daquele miúdo que um dia será um homem adulto... Bolas que até olhei logo para o meu filho, que entretanto adormeceu ao meu colo no sofá, e dei por mim a reflectir sobre a minha relação com ele e a forma como o estou a educar...

3 comentários:

SC disse...

Ora bolas...
Não sabia que iam começar novos episódios.
Também esta é uma das minhas series de eleição. Adoro Adoro Adoro.
A ver se consigo apanhar uma repetição do episódio.

Jokas

kombi disse...

não acho mta piada, acho-a lenta....para mim agora a minha série de eleição dá no fox life ás terças feiras por volta das 21h "parenthhood" ADORO....repete aos fds á noite.

Uma serie que nem parece americana, bem real com o quatidiano de familia/adolescentes/crianças.

http://www.nbc.com/parenthood/video/categories/season-2/1248688/

Andreia disse...

Também adoro o criminal minds mas não pude ver quando começou e ontem perdi o episódio! é o costume em mim perco sempre tudo...tal como os perdidos que ainda tou para saber como acabou!