sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Camisolas iguais

Não sei porquê mas nunca calhou ou nunca liguei a roupas iguais entre os membros masculinos da família. Como o mano não vive connosco e a diferença de idades ainda é alguma acho que nunca pensei em vestir o meu filho e o irmão de forma idêntica, e muito menos com roupas iguais para o pai.
Mas agora calhou a que tal acontecesse. Umas fabulosas camisolas polares para o fim-de-semana, que estavam em saldos, e vieram três iguais, na cor e modelo, para o pai e para os manos. E eu estou a achar piada porque o meu filho não se cala e delira quando veste a camisola igual ao pai e agora vamos ver como vai reagir o mano que vem neste fim-de-semana.
Por causa do mano o filhote até acordou mais cedo e logo a perguntar se não havia escola e se o mano estava a chegar com o pai...
Disse-lhe que teria que esperar, que o mano também estava na escola, o pai a trabalhar e que só logo à tarde chegariam a casa...
Espero que o mano goste da camisola e da prendinha que temos para o mano do irmão do meu filho que fez por estes dias um aninho. Confuso? Pois... famílias modernas e (re)construídas dá nisto. Num destes dias faço um post sobre as "confusões" na cabeça do meu filho sobre o irmão que é só irmão do mano mas que não é irmão dele...
:O

2 comentários:

mamã da princesa disse...

Por cá são as primas (a M e a prima) que por vezes vestem igual... e sem ser propositado, só porque têm peças iguais e calha... mas fica giro!

Mas quando era a minha mãe a vestir-me de igual á minha irmã... detestava!

Talvez o mano L ache piada...

Beijinhos e bom fim de semana... aproveitem o sol ao máximo!

Isabel disse...

Eu acho giro! Ou roupa igual para o Pai/Filho ou roupa igual para os manos.

Beijocas!