sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Chegaremos nós aos 85 anos...

Ontem a bisavó do meu filho e do meu enteado completou 85 anos. Está completamente sã (tirando algumas pequenas coisas mas que podem ser consideradas "normais"), vive sozinha, vai às compras e faz a sua vida bem no centro da capital.
Muitas vezes me pergunto se chegarei à sua idade e da forma que chegou, activa, coerente e a poder viver sozinha e a tratar da sua vida mesmo depois de tantos desgostos que a vida lhe deu...
Com 85 anos o meu filho terá 53 e ao pensar em todos estes anos noto que a vida passa à velocidade da luz, pelo menos desde que fui mãe...
A bisavó tem uma diferença de 80 anos do bisneto e quando estamos juntos tiro sempre imensas fotos porque acho um privilégio ter uma avó com tamanha diferença de idades.
Acho notável viver-se assim tantos anos e creio que nunca tinha conhecido de perto ninguém com tamanha longevidade e vitalidade.
Por isso, parabéns bisavó S., pelo aniversário e pela longevidade...

5 comentários:

Cris disse...

É mesmo um privilégio!!

Muitos Parabéns!

Beijinhos.

mamã da princesa disse...

É de facto um previlégio ter assim uma avó!
Quem me dera...

Parabéns à Bisa!

Beijinhos grandes e bom fim de semana, claro!

kombi disse...

muitos parabéns e aproveitem mto.

ás vezes tb tenho essas comparaçoes de idade e tb me imagino assim velhinha, mas acho que não lá chego, que venham mtos anos e connosco aqui no bog :D

Isabel disse...

Parabéns à bisavó!

A minha avó, avó do Afonso tem 90 anos e também ainda vive sozinha.

Um beijinho grande!

Andreia disse...

É uma grande dádiva! Aproveita e usufrui ao máximo!
A minha querida bisavó (que ainda tenho)até á pouco tempo estava assim... Agora está completamente dependente de nós e pior esquecida, baralhada e com alucinações!É muito triste e todos os dias choro e penso que não vou voltar a ver a minha avó "normal"! Por isso digo para aproveitarem o convívio ao máximo!
Beijinhos e desculpa o desabafo mas ao ler este post não consegui ficar indiferente.