quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Começa cedo o dia de S. Valentim...

Bem, que as "namoradas" do meu filho têm 'variado' isso já eu sabia, agora que iriam levar o dia de S. Valentim "a sério" é que eu não sabia.
Ontem enquanto jantávamos diz o filhote que tinha que levar uma prenda, mas pequenina, para dar à namorada (!) no dia de S. Valentim.
Como percebi que estava a dizer aquilo mesmo em tom de recado apercebi-me logo que era mesmo uma indicação da creche e vai daí que lhe perguntei quem era agora a sua namorada e assim fiquei a saber que é, actualmente, a minha suposta 'nora'...
Enfantizou também o facto de ser uma prenda pequenina e até disse que podiam ser chocolates! Mas vejam só já onde vai esta conversa. Os pirralhos a darem prendas uns aos outros no dia dos namorados, "socorro"!!!
Assim sendo, lá terá que ir a mãe em busca duns chocolatinhos ou doutra prendinha gira mas pequenina para o filhote levar na segunda-feira.
Tanta coisa em que pensar e organizar! Bolas que uma mãe-mulher-dona-de-casa-esposa-profissional sofre...
Ainda estamos no início do ano mas acho que já preciso de férias...

2 comentários:

Cris disse...

LOL Imaginem só...

É caso para dizer mesmo "Socorro..." :-)

beijocas.

Elsa disse...

eh eh que coisa... começam cedo... espero que não façam nada na escola do André porque são 3 ou 4 meninas para 20 meninos e trocas de prendas entre menino-menino não acho piada nenhuma.

eu já fui hj buscar uns chocolatitos para dar aos meus 2 namorados :)