sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia de análise mensal no ginásio

E agora, fora de brincadeiras, não sei se me devo começar a preocupar. Talvez as análises que acabei por não fazer e, consequentemente, não ter voltado à Nutricionista não tenha sido boa ideia, ainda que não o tenha feito "apenas" por falta de tempo...
De qualquer forma, e como estava a dizer, em relação ao mês passado, em que até tinha comentado que tinha ganho um pouco de peso devido às férias e às iguarias do Natal, perdi 2,3 Kgs. Como tenho baixado e subido o peso, ainda em relação ao dia a meio do mês em que me pesei e que referi ser o "peso ideal", perdi 700 gramas.
Desta nem eu estava à espera quando subi para cima da balança até porque as medidas entre menos 1 centímetro aqui e acolá, está tudo mais ou menos na mesma e até aumentei 1% de massa gorda.
A verdade é que tenho comido "bem" e o exercicío até é menos intenso do que o que fazia quando estava realmente a perder peso.
Começo a dizer a mim mesma se deverei preocupar-me com algo mas a verdade é que me sinto bem...

(foto da net)

2 comentários:

Cris disse...

Apesar de achar que estás muito bem, também acho que não podes nem deves continuar a emagrecer...

Mas só um especialista para te aconselhar...

Beijinhos.

Isabel disse...

Se te sentes bem, provavelmente tudo estará bem, mas eu ia fazer as análises assim que pudesse, só para ficar mais tranquila!

Beijinhos grandes!