quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Do brushing auto infligido

Aqui não dá para ver muito bem mas foi o que consegui arranjar relativamente ao 'brushing' "infligido" a mim própria ontem. Foi a foto que consegui arranjar, não quis estar a "chatear" o meu marido com estas parvoíces, os dois ao fim de um dia extenuante de trabalho, e eu dizer-lhe: "olha, agora tira-me aí uma super foto ao meu cabelo para pôr no blog", estando ele a dar banho e a vestir o filhote e eu a tratar do jantar e das roupas... Pronto, adiante...
Não estou de costas mas, ainda assim, acho que dá para perceber como o cabelo continuava penteadinho ao fim do dia. E, já agora, que grande presunção e peneirice, mas achei-me tão "estreitinha" na foto, que pensei que agora sim, estou magra...
:O

- foto retirada -

6 comentários:

Cris disse...

Estás bem gira :-)

E realmente bem magra ;-)

Parabéns!

Beijoca.

SC disse...

É que está mesmo "toda boa", amiga!
E o cabelo está muito bem sim senhoras.
Parabéns! Conseguiste alcançar os teus objectivo e isso é que é importante... Ah e não é presunção. Estás mesmo boazona!

Jokas

MakingMoney disse...

De facto estás mesmo muito estreitinha... linda...

Elsa disse...

estreitinha é pouco!!! que sorte!!! faz lá um "antes" e "depois" :)))
cabelo giro!!

Algures no Oeste disse...

MENINAS: Que simpáticas, obrigada :))
Quanto ao antes e depois, há uns tempos fiz mas posso sempre actualizar ;)
Beijinhos a todas!

Isabel disse...

Estás mesmo estreitinha! ;-)
E gira!!!
Beijocas!