quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Exercicíos na casa-de-banho...

Que toda a gente sabe que vou ao ginásio, que me fartei de andar de bicicleta (e ando quando posso) e que ando e corro aos fins-de-semana, é um facto, e por isso as perguntas recaíram sobre o meu ventre (quase) liso. É verdade, um dos primeiros sítios onde perdi gordura foi realmente na barriga, ao contrário da anca e da coxa, essas malvadas, e assim me mantenho feliz da vida com esta parte do corpo airosa...
Posto isto, fui interpelada na casa-de-banho do meu trabalho sobre os exercicíos que fazia, e vai daí que recomendei uma visita ao Google e que era só pesquisar por abdominais. Mas como isto não foi suficiente, eis que tive que exemplificar... E deu-me uma vontade de rir inacreditável porque fiz um bocadinho dos exercicíos que estão nas fotos já que eram para alguém que estava a começar e estes são os mais simples.
Limitei-me a 'ensinar' o que também já aprendi porque não sou nenhuma técnica com preparação nesta área, nem lá perto...
Com esta "exemplificação" no WC, tão caricata, apercebi-me da minha destreza física pois fiz tudo isto num ápice e sem qualquer dificuldade, por momentos senti-me 'de elástico' e fiquei só com vontade de rir porque me acontece cada uma que mais parece saído de um filme...
:O


2 comentários:

mamã da princesa disse...

A barriga... essa é a minha grande inimiga!!!!

Beijinhos grandes

Isabel disse...

:-)) Ainda te tornas a Personal Trainer aí do teu trabalho! :-)))

Beijinhos!