quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Foi mais ou menos assim, custou mas deve fazer um "efeitozão"

É o que eu digo, posso ter emagrecido mas força é algo que não tenho muito e nem sequer está treinada...
Vai daí que ao fazer exercicíos parecidos com estes, custam-me mas depois sabem bem. Para além disso o efeito deve ser muito bom...
E depois mandei uma "boca foleira", vá podem cair-me em cima que têm razão: este exercicío era mesmo bom para o "The Biggest Looser" mas se calhar não convém porque ainda rebentavam a bola... Depois reflecti, caí em mim, e disse que eu própria, há um ano atrás, também rebentaria uma bola gigante destas...
:O 




3 comentários:

Isabel disse...

Eu fiz uma vez exercícios com uma bola destas e pensei que morria!

Beijinhos

mamã da princesa disse...

Eu com essas bolas só tenho a sensação que vou estatelar-me no chão a qualquer momento... se bem que nunca caí!

És tão exagerada... alguma vez ías rebentar a bola!!!!!?

Beijinhos grandes

Elsa disse...

olha... vou mesmo cair-te em cima... ontem havia uma bola dessas no Vivafit e não me pus em cima dela para não a rebentar....
Mázona! lol