sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O menino dança...?

Há algo que tento incentivar no meu filho que é... dançar... Mas dançar a dois e pensando no futuro digo-lhe sempre que depois vai ter que dançar com as namoradas porque as meninas gostam de dançar (pelo menos eu gosto ou gostava...).
E vai daí que é ver-nos os dois a dançar ora de mãos dadas, mas aqui temos o "problema" das alturas, ora com o filhote ao meu colo mas como começa a ser pesadito, nesta versão não dá tanto jeito.
Seja como for, pego nele e digo que vamos dançar o tango ou a valsa e "troteio" estes géneros de música quando não temos nenhuma de fundo a tocar. E o meu filho ri-se tanto e vejo a felicidade estampada na sua cara que só me apetece é continuar a dançar sem parar...
Dançamos e o filhote vai pedindo "outra vez" ou "quero mais" e assim dançamos e eu penso não só na sua felicidade como no seu futuro e na forma como irá tratar as mulheres. Não sei porquê mas penso muito nisto e só espero estar a fazer um "bom trabalho", sempre contínuo e sempre a aprender...

4 comentários:

Isabel disse...

:-)

Cá em casa somos todos uns "pés de chumbo"... :-)

Mas os miúdos até gostam de dançar!

Beijocas!

SC disse...

Que dançarinos que vocês andam.
Acho muito bem que uma mãe de menino se preocupe com isso... para não acontecer como a mim que o meu maridão teve que andar a aprender a dançar para dançar comigo... claro que a professora fui eu.

Jokas

mamã da princesa disse...

Eu também gosto muito de dançar... e o marido, apesar de ser menos dançarino, também.
E fui autodidacta... só no tango é não sou grande coisa, mas dou uns passitos!
E também quero ensinar á M o quanto é bom "sentir" a música...

De certeza que estás a fazer um bom "trabalho".

Beijinhos grandes

Elsa disse...

que giro, ensiná-lo a dançar :))) o meu o tempo máximo que fica junto a nós a dançar são 2 segundos, gosta de dançar mas lá á maneira maluca dele :)