quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O poder animador das mães é tal e qual como a ventania

- Sabes mãe, tinha pensado em participar numa maratona que para aí vem, eu digo que não e tal mas o bichinho da coisa ficou-me cá dentro, ainda que não tenha possibilidades de fazer grandes treinos...
- Ai filha, tem cuidado, esta noite houve para lá (lá = sítio onde será a maratona) uma ventania que foram abaixo uma série de árvores e coisas.
- Ok, mãe, não sabia...
E a vontade de dizer, uau, que encorajador mãe! Mas mãe, a maratona vai ser só em Maio, em que é suposto estar já um tempinho melhor, de preferência com pouco calor por causa do esforço físico, por isso até lá muitas ventanias poderão passar e acontecer... Até parecia que tinha 12 anos ao telefone e estava a pedir permissão para participar na dita maratona...
Bolas, que animador e incentivador foi a minha mãe ao telefone... E eu nem sei se irei participar, ainda falta tanto e os treinos têm sido tão escassos que muito provavelmente se for, pedalarei apenas 15 quilómetros, uma ninharia para mim mas pronto, melhor que nada porque os 50 quilómetros a seguir também já são muitos...
:O

2 comentários:

mamã da princesa disse...

:)
Temos mulher!!!
Como se se duvidasse...

Beijinhos grandes

Isabel disse...

:-)
As mães estão sempre preocupadas connosco.

Bem, isso é que vai ser pedalar!

Beijinhos!