quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Olh'ó exercicío que me faz ver a anca 'dependurada'...

De cada vez que faço o exercicío que está na primeira foto, muito bom por sinal, tenho a panorâmica de ver parte da minha anca a abanar e dependurada, quase como uma bola de gordura que está ali a mais, "coitadinha", mesmo depois de ter emagrecido 26 quilos.
E assim constato, uma vez mais porque isto irrita-me tanto que já não é a primeira vez que falo deste exercicío e desta rica parte do meu corpo a abanar, que o meu corpo já não tem 20 anos e que aquela coisa ali abana. E ainda que me caiam na cabeça os milhentos comentários sobre o facto de já ter emagrecido "demais" e que daqui a nada não me fica bem ser ou estar assim tão magra, desejo ardentemente que aquele pedaço de coxa desapareça e que era maravilhoso poder seleccionar a parte do corpo a emagrecer. O estranho é que vestida até nem se nota, e é só neste exercicío que reparo naquele pedaço de carne para ali solto...
Bah!!!
Ah, e quanto à segunda foto, ainda não experimentei a fazer mas também deve ser "divertido". Digamos que nesta semana, eu que me mexo tanto, estou dorida no abdominal  e nas pernas (entre o joelho e a coxa) tais têm sido os (bons) exercicíos que temos feito. Agora que emagreci, precisava era que ficasse tudo "rijo"...
:D


2 comentários:

Isabel disse...

A mim custa-me horrores fazer esse exercicio! Nem tenho tempo para ver a "anca dependurada"! LOL!

Beijocas!

Elsa disse...

e que exercício... bolas...