quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ontem vi o primeiro episódio da Temporada 8

(vês Elsa, eu bem disse que ainda ia apanhar o primeiro episódio, eh!eh! - piada privada).
E fiquei estarrecida com os concorrentes, não porque não esteja habituada a ver o excesso de peso em programas anteriores, mas porque uma senhora desistiu no primeiro programa, tendo caído numa corrida de 1 Km e pouco que fizeram como primeiro desafio.
Bem sei que não estão em forma e que aquele quilómetro deve-lhes parecer centenas de quilómetros mas o que me fez impressão foi a desistência.
Então mas querem ou não querem emagrecer?! Têm uma oportunidade única na vida e desistem no primeiro episódio?!
"Pá", eu nunca estive assim tão gorda mas também sei o quanto custa começar, o meter na cabeça que temos que emagrecer e começar o exercicío. Sem exercicío não acredito em emagrecimentos saudáveis!!! E quantas vezes quis eu desistir?! Quantas vezes me fui abaixo porque nunca mais emagrecia? Quantas vezes quis desistir de tudo e mandar tudo e todos à m**** só porque achava que não conseguia e que ia ser para sempre uma mulher com peso a mais?
Também eu quis desistir da maratona de Bicicleta em que participámos quase no fim dos 40 kms e tive o apoio e incentivo do meu marido que não me deixou desistir bem como doutras coisas mais.
E depois de ter passado por esta maratona do perder peso, devo dizer que desistências: não, obrigada. Esta maratona fortaleceu-me e ensinou-me a não desistir e a deixar de dizer: "não consigo"...
Ah, e claro. A curiosidade falou mais forte e fui pesquisar para saber quem tinha ganho esta 8.ª Temporada. Já sei e fiquei de queixo caído com a diferença. Até a cara ficou diferente e não parece a mesma pessoa...

7 comentários:

kombi disse...

nem de prepósito, 15.19h estou em casa e está a começar esse episódio...olha e por causa de ti estou a vê-lo...nao tenho seguido o programa, estou curiosa com a versão portuguesa....um dia destes no OZ esteve lá a apresentadora, a loira.

kombi disse...

ó pá não vale, agora tou para aqui a chorar....que histórias de vida, qd se estavam a conhecer para formarem equipa...que história a de amarelo que foi sem abrigo...e a de rosa que perdeu marido e filhos......na minha vida tenho uma história assim.....nem quero pesquisar quem vence, vou seguir esta temporada :)

Algures no Oeste disse...

KOMBI: Nem referi isso no post mas quando ouvi/vi a estória de vida da que tinha perdido o marido e os filhos comecei a choramingar porque não quero nem imaginar...
Roçando o absurdo, até comentei com o meu marido que aquela mulher tinha todas as razões do mundo para ser e/ou estar mais que obesa... Não sei como se aguenta perder dois filhos e o marido duma vez só...
Beijinhos.

Sandra e Dinis disse...

Não vi o inicio, tenho k ver no fds. Gosto do BL e por mais curiosa que seja gosto de acompanhar sem saber quem ganha. A última temporada que deu, foi uma surpresa o 1º e o 2º lugar!

Beijinhos

mamã da princesa disse...

Pois a mim tb me caiu a lagriminha com a estória daquela senhora que perdeu os filhos de uma só vez!
É inacreditavel o peso daquelas pessoas!!!!
E não, não vou pesquisar para ver quem ganhou... vou acompanhar até ao fim como na anterior, apesar de na anterior no fim estar a morrer de curiosidade!!!!
E também eu espero não desistir...

Beijinhos grandes

Isabel disse...

Eu também vi e também chorei.

Desta vez também não quero ir ver quem ganhou, é mais giro assim.

Beijocas!

Elsa disse...

é impossível alguém ficar indiferente a uma história daquelas, perder o marido e filhos, e no segundo episódio a Jillian a dizer que não conseguia viver assim, fogo, só de imaginar, eu também não conseguia :((((
da piada privada... pois eles repetem a coisa 1 ou 2 vezes depois lol eu cá raramente vejo na altura, gravo sempre na MEO, mas o 1º episódio para além de ver logo quando deu a 1ª vez hoje já vi a gravação outra vez lol
mas olha, ela caíu, ficou com as pernas tipo gelatina mas ainda não desistiu, ainda está no hospital mas já faz parte da equipa roxa e nas pesagens apesar de não estar lá até ficou bem posicionada :)
e agora por causa de ti tenho de ir pesquisar também quem ganha no fim eh eh eh é lixado mas mais forte que nós, temos de saber eh eh eh

( grande comentário :))) )