sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Peça em falta no meu guarda roupa desportivo

É verdade, mas que grande lacuna pirosó-desportiva, não tenho calças justinhas para ir correr e caminhar depressa!!! Tenho feito este desporto com calças 'normais' de 'fitness' e é certo que são confortáveis mas realmente quando visto as calças de cicilismo, que são justinhas, sinto-me muito mais aconchegada e confortável. Só não as levo para correr porque as almofadas protectoras do selim são bem visíveis... E ainda que tenha camisolas polares e com carapuço, tenho levado a camisola do ciclismo para correr porque fica completamente agarrada ao corpo e até nos favorece, parecendo assim que uma pessoa é super magra...
Vai daí que nas minhas incursões pela net dei de caras com estas calças de corrida, da Decathlon, que me parecem bem giras e até são cor-de-rosinha e tudo.
Assim sendo, parece-me que estas calcinhas justinhas serão a minha próxima aquisição desportiva, mal posso esperar...
:D

1 comentário:

kombi disse...

bem giras, mas podes tb comprar as leggins básicas que eles têm custam 5€ e picos, a minha mais velha adora para Educação fisica....só têm um problema se lavadas á ´máquina alargam e as pretas arruçam muito, normalmente lavo á mão.