sexta-feira, 25 de março de 2011

E hoje lá vai o meu filho lambuzar-se...

Sim, porque os paizinhos ainda não meteram lá os pés mas está para breve apesar das confusões e da imensidão de gente que está sempre neste Festival...
Na semana passada o programa das festas, na RTP 1 foi todo dentro e sobre o Festival de Chocolate e foi muito giro (deixei a gravar para ver depois).
E a lambuzice começou logo de manhã porque contra todas as minhas vontades mas para evitar uma birra descomunal, depois de ter tomado o pequeno-almoço em casa, e ao acompanhar-me no meu café matinal, quis uma bola de berlim cheia de creme e gorduras, argh!!! Ainda o tentei demover dizendo que aquele bolo estragava os dentes que estavam tão limpinhos e lavadinhos mas qual quê! E dá para acreditar que só deu uma dentada e não quis mais... Mais olhos do que barriga é o que é!

3 comentários:

mamã da princesa disse...

Ai o que eu adoro bolas de berlim!!!
E há tanto tempo que não como...

Ás vezes é preferível aceitar o pedido para não desencadear em birra... sei do que falas!
Enfim...

Bom festival para voces... divirtam-se e já agora bom fim de semana.

1gota disse...

Oh! Também estive lá nesse mesmo dia! :)

Fomos passear até à tua zona.

Mas fiquei um pouco desiludida com o festival. Ia com as espectativas demasiado elevadas. :(

Mas Óbidos é lindo, lindo! :)

:*

Algures no Oeste disse...

1GOTA: O Festival tem os seus momentos. Houve uns anos em que nem lá fui porque deixei de achar piada, regressei no ano passado porque o que quanto mim vale mesmo a pena é o Mercado Medieval...
Óbidos e a zona Oeste são realmente encantadores...
Beijinhos!