terça-feira, 22 de março de 2011

Fenómeno: sem paciência para a Temporada 9...

Ontem aconteceu algo extraordinário e que não pensei que pudesse vir a acontecer: não tive paciência para ver na totalidade o início da Temporada 9 do The Biggest Loser na SIC Mulher... Já vi a Temporada 8 aos bocados e ontem quando me apercebi que se tinha iniciado uma nova temporada fiquei mesmo sem pachorra. Se calhar é porque já me cansei de ver os mesmos dramas vezes sem conta e se calhar, e desculpem a frontalidade, é porque já ultrapassei aquelas fases iniciais do drama, da auto estima em baixo, da pouca força de vontade, da vontade de desistir. Também já fui assim mas agora... passou e por isso há que seguir em frente.
A Temporada que me marcou porque acompanhou a minha luta na perda de peso foi a Temporada 6 e é dessa que nunca me esquecerei. Ainda acompanhei e vibrei com a Temporada 7 mas a partir daí o interesse foi-se esgotando...
Vamos lá ver como será com a versão portuguesa, em relação a essa estou realmente curiosa...

4 comentários:

Isabel disse...

Eu continuo a adorar ver! Apesar de nunca ter passado por uma situação de excesso de peso (só quando engravidei, porque engordei mesmo muito quilos - 17kg dela e 22kg dele), consigo compreender como se sentem e gosto de acompanhar a evolução e também de conhecer os motivos que os levaram a engordar tanto! Na temporada 8, aquela mãe que perdeu o marido e os filhos num acidente de automóvel comoveu-me imenso(a mim e ao marido que também gosta de ver comigo)!
Eu gravo os episódios todos para não perder nem um!
Beijocas grandes!

Cris disse...

Eu não sigo nenhuma série, mas acho que algum tempo depois, e sendo quase sempre o mesmo, vai cansando...

Nesse caso, temporada 9 já é muita temporada lol

Beijinhos.

akombi disse...

tb não sigo, vou vendo enquanto faço zaping, acho um programa mto exagerado no que toca a transmição de sentimentos, sim acho normal a baixa outo estima os horrores de histórias de vida ( como a Isabel referiu, aquela mãe que perdeu a familia, e aquela que viveu como , sem abrigo, comoveram-me mto, são mulher de grande força)mas aqueles sentimentos exagerados qd fazem exercicios, aqueles que os treinadores provocam, não eram necessários, talvez por isso só via a 100% as galas....áaa e aqueles gritos exagerados do público ( nofinal da 8º temporado até focavam uma filha de um dos concorrentes sempre com as maos nos ouvidos)espero que a versao portuguesa nao seja assim tão exagerada, a ver vamos :D

Elsa disse...

opá n faças isso, e depois quem comenta as coisinhas que vou escrevendo sobre isso? opá!