terça-feira, 26 de abril de 2011

Acho que tenho um filho generoso...

Acho que tenho um filho generoso quando lhe sai uma pulseira de menina num ovo da Páscoa e ele diz que a vai levar para a namorada... Como se não "bastasse", ainda guarda e põe de lado ao pé da pulseira para não se esquecer de levar, um anel com um carimbo...
Achei este gesto tão carinhoso e generoso que quase fiquei embevecida quando ontem à noite, antes de se deitar, deixou a pulseira e o anel juntos para os levar hoje de manhã, e assim foi.
O meu filho não se esqueceu e com todo o cuidado levou a pulseira e o anel para a namorada... Que sorte a da namorada hein, um anel e uma pulseira logo de manhã, depois de umas mini férias...
Mas o que importa aqui é que achei que o meu filho não era nada egoísta e que tinha sido cuidadoso e atencioso...

3 comentários:

Rachel disse...

Foi um gesto muito querido, a namorada começou mesmo bem o dia de hoje, já a receber jóias!

Beijinhos

Isabel disse...

Tão querido!
Beijinhos!

Elsa disse...

estes putos começam cedo..... :p