terça-feira, 12 de abril de 2011

Cansada enquanto durmo

O meu sono tem andado agitado. Na verdade não tenho dormido bem apesar de adormecer bem e relativamente cedo. Acordo várias vezes durante a noite, vejo as horas e viro-me para um lado e para o outro esperando finalmente adormecer.
Quando durmo, sonho imenso e isso depois faz com que acorde quase cansada tal é a agitação nos meus sonhos e acordo mais cedo do que é suposto.
Isto está a fazer-me diferença porque eu sou daquelas pessoas que precisa imensamente de dormir, ou seja, não aguento estar acordada até tarde e dormir poucas horas. Passei duma criança que dormia muito pouco para uma adulta dorminhoca durante a noite porque de dia só me lembro de dormir quando estive grávida.
Quero o meu soninho descansado de volta e sonhos mais calmos. Como se pode relaxar ao sonhar que se vai numa qualquer maquineta a voar e a sobrevoar, sem qualquer segurança, sabe-se lá o quê. Mas que coisa...! 

Sem comentários: