segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bem, os agachamentos surtiram efeito...

Estou que nem posso das minhas pernas por causa dos agachamentos que fiz durante o fim-de-semana, tal e qual como os que estão nestas fotos (só que sem pesos).. Isto "prova" que os fiz de forma correcta e que as minhas pernas estavam a precisar de algo em que fizesse força para as, supostamente, tonificar.
E ainda por cima feitos ao ar livre rodeada de um ambiente equilibrado e maravilhoso, há lá algo melhor... Realmente, como é que eu não me lembrei disto antes! Agora, de cada vez que for correr e caminhar, os agachamentos e os abdominais serão parte integrante do percurso porque os posso fazer de forma quase isolada e sem os "complexos" de "ui e se está alguém a ver"...
Gosto mesmo disto, se calhar errei na profissão, devia ter ido para algo ligado ao desporto mas agora também já sou "velha"...




(fotos retiradas da net)

1 comentário:

Carla Isabel disse...

Boa ideia..tb vou fazer!

bjs