quinta-feira, 14 de abril de 2011

G'anda chata pá!

Mas... é verdade... ontem ao final do dia lá fui correr e caminhar depressa... E melhor ainda, enquanto o fazia, o pai e o filho jogavam à bola com a nossa amiga canina que "virou" preguiçosa e prefere ficar sossegadita com eles do que andar a correr feita maluca com a dona.
Acho inacreditável que o meu filho de apenas 4 anos tenha tanta resistência a jogar futebol, deve ser para eu morder a língua porque sempre disse mal do futebol e do seu "mundo", ainda me sai na rifa algum aspirante a jogador... Até já me vejo na capa duma revista cor-de-rosa com o título "Mãe de XY engole um sapo com filho jogador"... Argh!!!
Mas pronto, que bom que é ter um fim de dia assim, até parece que estamos de férias depois de um dia esgotante no trabalho, e ontem até saí mais tarde, cheguei a casa quase às 19h00. Isto de se viver quase no campo tem realmente imensas vantagens em termos de tempo e de (não) demoras...
Agora, para além dos abdominais e dos agachamentos, incluí também uma flexão para os bracinhos... E faço tudo isto virada para o Sol que se está a pôr.
Que bom, quero mais :))

1 comentário:

Encharcado disse...

Vê lá, porque isso em Lisboa também se consegue!... lol ;)