quinta-feira, 7 de abril de 2011

À hora de almoço andei a "folhear" roupas que é como quem diz...

Andei a deambular pelas lojas a ver o que havia de novo e se há uns tempos atrás estava reticente em relação a este modelito do macacão e à moda para esta Primavera/Verão das roupas inspiradas nos Anos 70, hoje quando vislumbrei um  macacão preto pendurado confesso que... gostei... Não o experimentei e portanto não sei se me ficará bem mas agora fiquei em pulgas para o experimentar e ver como me ficará. À hora de almoço nunca tenho tempo para grandes deambulações e experimentações mas ficou a promessa de voltar até porque têm um blusãozito da cor e da forma que quero...
Sempre achei que estes macacões não me ficariam bem por ser alta e que, consequentemente, me fariam ainda mais alta mas... agora como emagreci acho que vai ficar giro sim e não estou nem aí para os saltos...
E pronto, apetece-me mudar de visual, vestir coisas que não costumo vestir (dentro do plausível, claro está!), mudar de cores, deixar as peças do costume...







(fotos roubadas à Lanidor)


1 comentário:

Cris disse...

São bem giros!!

Gostei muito!

Tenho um mas é de calção. Mas acho que vou experimentar um desses :-)

Beijocas.