terça-feira, 26 de abril de 2011

Perdi a conta às calorias consumidas por estes dias...

Eu nem sei bem o que comi por estes dias entre bolos, folares, ninhos da páscoa, tortas, pudins, amêndoas de todas as cores, sabores, géneros e feitios, pão, queijos e sei lá que mais, sendo que o único exercicío que fiz desde quarta-feira passada (!) foi andar de bicicleta durante o fim-de-semana,  e por isso tenho pensado no meu peso já que não me tenho pesado...
No entanto, não devo estar mal de todo pois hoje de manhã ao deixar o filhote na creche, e estando eu de costas a deixar tudo no cabide do filhote, ouvi um comentário do género, de uma das auxiliares, a dizer que qualquer dia não me via tal era a minha magreza...
Fiquei satisfeita, ah pois fiquei mas... não estou assim tão magra também, a parte do rabito e da anca continua composta, e tenho uma foto deste fim-de-semana que o "comprova"...
:D

4 comentários:

Carla Isabel disse...

Nem me digas nada...eu foi chocolate e profiteroles com fartura....tenho que correr...mas só amanhã!

Bjs

mamã da princesa disse...

Pelo que "vi" foram dias muito bem aproveitados (em tudo)!
Que bom que se divertiram... e essas calorias logo, logo vão ser eliminadas, sei que sim!

Beijinhos grandes e bom regresso!!!!

Isabel disse...

Nós não foi tanto os doces, mas a comida rápida!...
Beijocas!

Elsa disse...

eu portei-me relativamente bem eh eh
epá também quero ouvir comentários desses em relação a mim... em sonhos lol
adorei a imagem das calorias :D