domingo, 3 de abril de 2011

Sentido contrário

E enquanto quase todo o mundo rumava ao Oeste para o Festival do Chocolate, nós fomos na direcção contrária rever a nossa família em Lisboa.
Este fim-de-semana foi uma perdição em termos alimentares mas também não é sempre assim. De qualquer forma, foram as iguarias que comemos no Festival do Chocolate (quer dizer, isto pode afectar-me é a mim porque tanto o filhote como o maridão podem comer toneladas de "porcarias" que não engordam nada, que injustiça da natureza, para mim está claro...!) e como estava cheia de saudades dos Pastéis de Belém lá fomos nós comê-los...
Souberam-me tão bem mas tão bem que nem consigo explicar...Sempre adorei a zona de Belém para passear e os pastéis faziam parte do ritual de quando lá ia passear. De facto, podemos comer todos os pastéis de nata do mundo mas parece que nenhum sabe como estes, até pode ser sugestão psicológica mas é o que sinto...
E para o Oeste marcharam mais meia dúzia de pastéis mas eu portei-me bem (?) e só comi mais um. Os outros ficaram para os corpos elegantes e magros com um metabolismo irritantemente rápido do meu filho e do meu marido...

4 comentários:

Elsa disse...

ai céus, isto n se faz.... lol

Cris disse...

Maravilha!!

Beijocas.

Carla Isabel disse...

Fiquei com água na boca...

Bjs

Isabel disse...

Há quanto tempo não como um pastelinho de Belém... fiquei a salivar! eh eh eh
Beijinhos!