quinta-feira, 19 de maio de 2011

As análises chegaram pelo correio...

Desconhecia o facto de que ao doar sangue nos estão a fazer análises ao mesmo tempo (faz todo o sentido claro - como saberiam se o nosso sangue é saudável se não o analisassem...) e que nos enviariam essas mesmas análises para casa. Desta análise constata-se que está tudo bem e que não há nada a assinalar mas há para lá uns valores que acho baixos e que creio ter que ver isso melhor com o meu médico de família.
Mas enfim, tudo isto para dizer que nesta análise vem também a indicação de quando poderei voltar a doar sangue e fiquei a saber que a partir do dia 01 de Setembro já é possível. No entanto, conto fazê-lo um pouco mais tarde, em fins de Novembro quando existir uma nova recolha de sangue na nossa zona.
Como os homens podem doar sangue mais vezes, o pai cá de casa poderá fazê-lo um mês antes, a partir de Agosto, e é com muito gosto que nos tornámos doadores de sangue. Sempre quis ser dadora mas só agora surgiu essa "oportunidade" e incentivo toda a gente a fazê-lo.

2 comentários:

Cris disse...

Também não sabia que mandavam para casa...

O pai cá de casa dá sangue há muitos anos e nunca lhe enviaram resultados para casa. Será por ter sido a 1ª vez que deste?

De qualquer modo é bom!

Beijocas.

Sandra e Dinis disse...

Sim é bom!

Eu nao posso dar sangue tenho menos que 50 kg.

Bjs