sexta-feira, 27 de maio de 2011

Às vezes até tenho receio de me sentir assim...

Bem disposta.
Confiante. Ultra confiante.
Faladora.
Ultra sorridente.
Ultra simpática.
Ultra animada.
Ultra inspirada.
Ultra afável.
Ultra comunicativa.
Ultra poderosa.
Ultra auto estima em cima.
Ultra sou o máximo com o meu emagrecimento e as minhas roupas justas e ai de mim se engordo outra vez mas não faço disso uma peneirice.
Ultra esperançosa no futuro.
Ultra esperançosa para que tudo se resolva, para que a nossa mudança se conclua finalmente.
Ultra... Só não estou ultra pró (piadinha...).
Mas no fundo, ando realmente ultra simpática e comunicativa, o que é deveras estranho... E, por isso, por vezes sinto-me uma espécie de diva (tonta) que caminha para uma espécie de "tia" simples e afável, sempre arranjada...
E talvez por tudo isso decidi deitar para trás das costas o que não me estava a deixar a sorrir muito e conto "matar" essa angústia neste fim-de-semana porque a vida é curta demais e o tempo passa muito depressa...

2 comentários:

Elsa disse...

lindo lindo lindo post!!!
não te compreendo a 100%... mas a 200% eh eh
a sensação por aqui é muito estranha, as pessoas começam a meter-se comigo positivamente por causa da minha perda de peso, já outras andam numa de bocas, ainda bem que estas últimas são poucaxinhas.... "pena" que eu esteja a começar a ser feliz, olha que chatice né? :D
parabéns pa ti!! jinho :)

sentaqui disse...

É bom por aqui a alegria, o gosto, o entusiasmo e o renascer de alguém com força indomável e que nunca desistiu.
Que continues assim.
Beijinhos