terça-feira, 24 de maio de 2011

Do Fim-de-semana... Estou louca e apeteceu-me partilhar fotos...

- algumas fotos foram retiradas -
Flores, muitas flores para nos lembrarem que a Primavera chegou. Iluminam-nos os caminhos e a vida...

Patos, muitos patinhos. Entrei em dissertações quando um pato solitário ficou sozinho fora da água e eu comecei a dizer que ele era o chefe e estava a dizer aos outros patinhos que tinham que ir arrumar os brinquedos senão não podiam ir para dentro de água. O filhote riu-se como se não houvesse amanhã...

No fim-de-semana também houve o dia de um super gelado num super cone com um super sabor mix que é como quem diz a velhinha dupla do morango e da baunilha que fazem lembrar a infância. Eu e o maridão deliciámo-nos com um cada um e o filhote com um copo de gelado tendo no fim ficado com o meu cone e eu com o seu copo...

3 comentários:

Carla Isabel disse...

Amigaaaaa estas tão magrinha em relação ao que eu conheci!!!!

Bjs grandes!

Cris disse...

Momentos bem passados.

Estás giríssima!! Adorei o efeito das pulseiras :-)

Beijoca.

akombi disse...

adorei as fotos e os relatos, estás uma giraça, bem como o teu filho.