sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em busca dos cintos 'perdidos'...

Num destes dias fui em busca de algo que entretanto se tem vindo a 'degradar': os meus cintos. E se senti muito por estarem a ficar sem graça e gastos nos sítios dos buracos, principalmente, no sítio onde os usava (no último) é com alegria que vou comprar cintos sem o estigma pré pensado de que nada me serve e que não adianta procurar...
Desta vez, aliás, nem comprei os de largura máxima, trouxe outros, mais curtos e que, ainda assim me servem no segundo ou no terceiro buraco o que faz com que estes cintos, giros - acho eu, me façam sentir muito bem...
Para já comprei clássicos e nas cores "base" que é o preto, o branco e o encarnado. Estreado foi apenas o branco mas os outros não perdem por esperar...
:D

Sem comentários: