segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu e a minha gaja nunca tínhamos andado sob sol e pingas fortes de chuva ao mesmo tempo...

Não sei o que me deu hoje mas cheguei do trabalho com uma "gana" de ir andar de bicicleta que não vos conto nada...! Estava literalmente com uma pedalada que me fez equipar a preceito, pegar na bicicleta e fazer diversas subidas, difíceis, não tendo parado ou desistido em nenhuma.
Foram 'apenas' quase 12 kms em quase 45 minutos (incluí algumas pequenas pausas para beber água) que valeram muito a pena e teria continuado se não tivesse uma vida doméstica à minha espera em casa... Hoje a velocidade máxima foi de 40 kms/hora e é claro que foi numa descida :D 
Sentia-me cheia de energia e sei que isto não foi suficiente para a abrandar já que depois do jantar estava pronta para ir fazer uma caminhada mas... não fui, obviamente...
E cheguei da pedalada e ainda preparei o jantar, fiz sopa, fiz salada, fiz um pequeno lanche ao filhote, tomei banho, acabei o jantar e pronto, nada abrandou esta energia explosiva que se apoderou de mim hoje... Aliás, esta energia não deve ser só física porque não imaginam a quantidade de posts que "me vieram à cabeça" para colocar aqui ainda que pareça que estou a falar para o vazio...
Creio que é sintomático admitir que o desporto vicia, creio que nesta fase devo admitir que estou algo viciada em exercicío físico...
E foi a primeira vez que pedalei sob um calor intenso cheio de sol e com fortes gotas de chuva a cair. Soube-me tão bem esta chuva que serviu para refrescar mas entretanto o Sol ficou.
Agora no entanto está a trovejar fortemente. Estarei em África e não sei...?

Sem comentários: