quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mas... tantas pessoas a andar de bicicleta...

Mas o que é isto?! Quando vinha de manhã para o trabalho passaram imensas pessoas por mim a andarem de bicicleta, incluindo senhoras, mas não com ar de passeio. Todos tinham um ar semi profissional por causa do equipamento e das roupas que tinham vestidos e eu fiquei cheia de "inveja", enquanto no rádio passava esta música e tudo de que tanto gosto, ora bolas!!!
Também queria andar de bicicleta, tenho saudades já que só ando de vez em quando, quando temos companhia ou alguém que nos fique com o filhote.
Ainda por cima hoje está bom tempo. Confesso que por momentos fiquei com "inveja" (da boa) e só a pensar: também quero andar de bicicleta, também quero ir e apanhar com o vento na cara...
Vou ali amuar e já volto, não de bicicleta... :D

3 comentários:

mamã da princesa disse...

Que saudades de te ler!!!
Estive a saber novas vossas e de facto ser mãe muda-nos muito... as chuteiras são lindas, claro!, mas disso eu não percebo nada!!! ;)

Manter o filhote na mesma escolinha tb concordo ser a melhor opcção, apesar dos valores serem tão dispares do publico, por aqui sucede o mesmo, mas penso que vale bem o sacrificio! São opcções que tomamos para seu bem!

O tempo por aqui tem passado mesmo a correr e nem posso crer que já hoje é quinta feira...

beijinhos grandes

Cris disse...

Pois eu cá invejo quando saio de casa de manhã e vejo pessoas a fazer o seu desporto matinal!!

E pergunto-me como é possível??

Só eu não tenho para nada, nem de manhã, nem ao fim do dia :-(

Amuei eu!!

Beijo.

akombi disse...

tb por aqui se v~e muitas pessoas a fazerem exercicio pelas bermas das estradas, não sei se é por muitas pessoas estarem no desemprego e quererem ocupar o tempo, se dos preços dos ginásios, se o facto de ser uma zona com muito arvoredo com ligação ás praias, o certo que é vê.los de todas as idades, e de bicicleta tb custumo ver muitas pessoas tb sem estarem equipadas desportivamente, noto que andam equipadas para o trabalho de obras, talvez devido á estrada que por aqui andam a fazer.....um dia destes mesmo ao pé de mim, tinha acabado de estacionar uma senhora atropela um operário que vinha de bicicleta sem capacete....foi cá um susto qd o senhor quase caí aos meus pés depois de ter dado uma cambalhota e fica ali inerte, lá se levanta com a cabeça cheia de sangue.