sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mas... usei uma "coisa destas" aos 20 anos...

Lá está... O que uma pessoa descobre no Facebook ao receber inundações de informações... Então a Blanco tem "on sale" estes coletes de ganga e eu até os acho giros mas lembrei-me que os usei quando tinha cerca de 20 anos, portanto já lá vão quase... outros 20 anos!!! Estavam na moda e como ficavam justos, era muito giro, e agora até os posso usar novamente, logo penso no assunto...
Ontem tive um dia de m**** em relação à alimentação como há muito não tinha, é o que dá estar tantas horas fora das rotinas habituais... Comi pão e bolachas a mais para o meu gosto e só espero que hoje não chova para poder ir correr ou pedalar, é que isto de estar dois dias sem me mexer e a acumular calorias não está com nada. Qualquer dia lá se vai a minha pança não existente que é um comentário frequente que ouço: mas tu estás completamente lisa, não tens barriga nenhuma!!!
E realmente foi um dos primeiros sítios onde comecei a perder centímetros e volume :O



3 comentários:

Cris disse...

A sério?? Tb tive um e acho que ainda lá o tenho lol

Nunca o dei porque sempre gostei muito dele embora não o usasse :-)

Beijoca.

akombi disse...

está a usar-se muitos estilos dos anos 80 a leggins a cores enfim a moda nunca está na moda.....tb usei um colete desses, o meu que aida guardo no roupeiro comprei-o nas minhas "romarias" á baixa-profirios, o meu não tem cós e fica cintado, tenho de ganga e preto, usava-os com leggins, ainda me servem mas não os uso, já as mnhas filhas por agora não lhes acham piada.

Rachel disse...

Não te deixers cair em tentação!! olha a barriga ;-)