sábado, 14 de maio de 2011

A minha manhã no (meu) paraíso...

E pronto, o desporto do dia já cá canta e bem matinal por sinal como prefiro e gosto. De semana não posso ir caminhar ou correr logo de manhã por causa dos nossos horários mas ao fim-de-semana quem me tira esta hora ao ar livre logo de manhã, tira-me "tudo"...
Ainda por cima, a esta hora não há mesmo mais ninguém por lá pelo que sinto aquele espaço imenso e lindíssimo como se fosse 'meu'.
Está cheio de flores que vieram com a Primavera e hoje a minha roupa até combinava com muitas delas. Calças "arroxeadas" e blusa cor-de-rosa que eram parecidas com muitas das flores que acompanham o caminho que faço.
Hoje dediquei-me a fazer exercicíos para a parte interior da perna, daí estas posições nas fotos que deixo.
E sinto-me tão melhor depois deste ritual...
Sim, porque para não pensarem que a minha vida é só isto, antes deste momento já tinha em casa lavado e estendido uma máquina cheia de roupa, fiz o nosso pequeno-almoço, comprei algumas coisas na mercearia perto de casa - porque agora é lá que compro os legumes e frutas (sem dúvida muito mais 'caseiros' e de óptima qualidade) -, arrumei essas mesmas compras, adiantei o almoço e o jantar e depois dum cafezinho lá fui eu...
É realmente uma questão de organização do tempo e do que se tem para fazer, da conjunção de tudo porque afinal há mesmo tempo para tudo, basta querer muito...

- fotos retiradas -

1 comentário:

Isabel disse...

A tua roupa estava a condizer com a paisagem! :-)
Beijos grandes!