terça-feira, 31 de maio de 2011

Não há nada como correr com calças ultra justas...

Pois é, comprei umas calças iguais às da foto, na altura até postei sobre o assunto mas ainda não as tinha estreado.
Vesti-as e senti-me logo bem e 'aconchegada' e, realmente, são mais que confortáveis para correr. Por um lado, parece que adelgaçam o corpo, por outro, parece que estamos quase despidos tal é o efeito colante sobre a pele... Mas gostei, aliás, adorei e a partir de agora acho que não quero outra coisa...
Até as partes que 'abanam', nomeadamente o rabito e parte da anca, ficam tão amparados que até parece que toda eu sou rija e sem celulite...!
Até me lembrei que, eventualmente, este tipo de calça, por ser fina e tão justa, até ficaria bem por baixo de alguns vestidos...
:D

2 comentários:

akombi disse...

por aqui tanto eu como a V12 que veste o L ou 44 temos dessas leggins da decathlon e não acho que fiquem assim tão coladas ao corpo, por aqui gostamos delas mesmo por isso por não ficarem coladas mas marcarem o corpo, e o melhor é que não deformam.....super baratinhas 5€ e qualquer coisas mas de grande qualidade....bom lavo-as á mão..

Ana e os principes disse...

Olá,ja te mandei convite,obrigada por continuares por ai,parece que grande parte dos blogs acabaram.
Eu uso esse tipo de calças por baixo dos vestidos e tunicas e fica giro:)pelo menos eu gosto.
Tambem perdi peso,não de forma tão saudavel,como tu,mas atraves de dieta ,como trabalho em 3 sitios,fora os meus afazeres de dona de casa nuca tenho tempo para fazer desporto.
Um FELIZ DIA DA CRIANÇA PARA O FRANCISCO!!