quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não sei porque me ocorrem estes pensamentos...

Mas... Se estou num sítio, ou num balcão onde tenho uma jarra à frente com flores e/ou plantas, lembro-me que podia fazer o que o Herman José fazia a imitar o Sir David Attenborough: aparecer por trás e no meio de arbustos de forma enfantizada e exagerada...
Quando fomos doar sangue dei por mim a imaginar que iríamos ser atacados por um bando de vampiros manifestamente contentes e a rejubilar por encontrarem num sítio só tanto sangue armazenado e tantos humanos a darem sangue...!
Muitas das vezes em que corro sozinha, imagino um psicopata a sair dos arbustos com uma faca em punho mas sem pedalada para me apanhar. No caso o psicopata estaria em baixa forma física pelo que eu conseguiria escapar à sua frente...
Se estou a fazer agachamentos e abdominais penso logo que só falta uma música para parecer que estou dentro dum dos antigos videos de ginástica da Cindy Crawford, da Claudia Schiffer ou da Elle McPherson...
Enfim, será que preciso de tratamento psiquiátrico... Só queria que a minha cabeça e a minha imaginação parassem um bocadinho. Parecendo que não isto cansa e deve ser por isso que escrevo tanto no blog, para 'exorcizar' parte das ideias que fervilham aqui dentro!!!

Sem comentários: