sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ontem cheguei muito tarde a casa mas...

Realizada porque tenho trabalho e orgulho no que faço e a felicidade de ter um trabalho e perto de casa ainda por cima.
Feliz porque ainda estava a desligar o carro e ouvi o meu filho a gritar "mãe!!!".
Feliz porque saí do carro e o meu filho me abraçou com força. Parece que estar um pouco ausente provocou um efeito de calmaria no filhote que não fez uma única birra e estava todo meloso comigo...
Feliz porque a minha amiga canina também me "saltou para cima" e com isso sujou as calças que trazia mas... a máquina lava as calças e a engomadoria há-de passá-las a ferro...
Feliz porque o meu marido, o meu porto de abrigo, me aguardava e já tinha dado o jantar ao filhote...
Cansada e a precisar de dormir mas hoje aqui estou fresca que nem uma alface a "martirizar-me" porque há dois dias que não faço exercicío e parece que vem aí chuva...
Mas... é sexta-feira e o dia vai passar a correr de certeza...

Sem comentários: