segunda-feira, 30 de maio de 2011

Saí a correr da famigerada C&A...

Nunca pensei que um dia me acontecesse tal coisa mas... saí literalmente em passo apressado da C&A, aquela que foi a loja onde durante tantos anos encontrei roupas em tamanhos maiores que eram giras e que me serviam sem problema algum...
Sempre gostei de lá ir e entrei tranquilamente para ver as roupas mas... não achei piada a nada e a maior parte das roupas eram enormes. De repente tinha o n.º 56 à frente e fiquei quase em pânico e a sentir uma espécie de 'claustrofobia' quanto a roupas grandes...
Dei mais um giro mas não encontrei nada de que gostasse. Na 'bagagem' apenas umas roupinhas giras de bebé para oferecer a uns amigos nossos que foram pais recentemente.
Saí apressadamente da loja que durante tantos anos foi onde me sentia bem e sem receios quanto aos tamanhos...
Rumei à H&M mas isso... isso fica para outro post...
;)

4 comentários:

Cris disse...

Por acaso não é loja onde compre muita coisa, precisamente por achar que os tamanhos são exagerados.

Beijinhos.

Rachel disse...

Eu agora tenho encontrado lá umas peças giras para mim, como estou barriguda dá-me jeito, evito comprar roupa da parte de cima que seja mesmo de grávida, são todas muito largas e pareço um saco de batatas!
A H&M faz mais o meu género mas agora nem entro lá! E a Promod não gostas?

Beijocas

akombi disse...

nunca apreciei a C&A......lá está sou magra, no entanto acho uma loja importante e com algumas coisas engraçadas para qum tem mais peso....á e agumas roupas de bebé/criança....já a H&M é comigo.....bem como stradivarius....zara já nao estou a gostar mto.

Isabel disse...

Eu também só comprei roupa no C&A para mim quando estava grávida, mas para os miúdos gosto bastante.
Beijinhos!