quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acho que estou com um problemazinho... Ou um problemazão...

Acho que depois de "tanto tempo" terei que voltar à Nutricionista...
É que ando com um problemazinho, ou no caso, problemazão, que é o de sentir fome... Esta fome não é porque não tenha comida, esta fome acontece e eu não sei porque acontece pelo que o melhor a fazer é voltar à Nutricionista...
É certo que nos fins-de-semana em que estou com os meus pais que como sempre (muito) mais do que o normal e que venho munida com comida para a semana toda mas... ando a sentir isto há coisa de duas semanas...
É como se tivesse a ter uma espécie de recaída e vou fazendo pequeninas incursões aqui e ali que podem levar a um pequeno aumento de peso já que falta de exercicío não há...
Não comia pão branco nunca e agora... agora corto-lhe um bocadinho à hora do jantar porque me sabe tão bem que eu "não aguento" sem o comer ou sem comer duas ou três azeitonas ou uma fatia fininha de queijo.
Argh... Não posso estar assim, que maldição esta a de gostar de comer...
Espero que seja só uma fase e que como tal passará senão precisarei de ajuda para conter estas minhas "fomes"...