quinta-feira, 16 de junho de 2011

Acho que estou a ficar com o cabelo muito grande...

Para se ter uma noção do comprimento do cabelo, digamos que à frente chega praticamente ao peito e atrás fica já quase a meio das costas.
Se por um lado gosto, porque acho que me fica bem à cara e porque o cabelo está com um ar saudável e volumoso, por outro começa a não ser muito prático. Dá muito mais trabalho a lavar e a secar e estou com vontade de o cortar agora para o Verão...
No entanto, a dúvida persiste... Deixo-o assim comprido ou corto-o para rejuvenescer, ficar mais leve e dar menos trabalho...? É que quando falo em cortar ainda seriam uns bons centímetros mas tenho receio de depois ficar com pena de o ter feito...
:|
As mulheres e estas dúvidas tão importantes não é verdade...
É que como não sou a Bárbara Guimarães nem a Catarina Furtado, parece que um cabelão destes não se adequa à minha vida normal do quotidiano... Claro que com o cabelo assim grande posso 'apanhá-lo' melhor de 'rabo de cavalo' quando pedalo ou corro mas... não sei...
E depois há outra coisa que me tem vindo a perturbar... A "efervescência" dos cabelos brancos... Estão a aparecer muitos... Cheguei há pouco do wc onde arranquei um mesmo do cimo da cabeça, bem à frente junto da testa... Eu não tinha cabelos brancos!!! E não gosto!!! Fico tão pensativa... E o primeiro pensamento que me ocorre, básico, animal e biológico é o de que... daqui a nada não posso ter mais filhos, sendo que nem sei se vamos ter mais, se quero realmente ter outro filho e sei que, pelo menos agora, não é mesmo nada 'conveniente' ter mais crianças...
Argh...

4 comentários:

mamã da princesa disse...

Boa decisão!

Eu costumo cortar o meu cabelo por esta altura... rejuvenesce-me, sinto-me mais nova! Maluquices!

Beijinhos grandes

Cris disse...

Se o tens assim tão grande, podes cortar um bocadinho :-)

Eu cá abusei, cortei-o demais e agora nunca mais cresce :-(

Beijoca.

Isabel disse...

Eu de vez em quando, dá-me uma coisa e corto-o muito curtinho!
Mas a Mónica não gosta de me ver de cabelo curto e então agora não tenho cortado.
Beijocas!

Elsa disse...

corta!! parecemos mais jovens :D gosto muito mais do meu agora :) e faz parte da perda de peso, a mudança de visual :p