segunda-feira, 20 de junho de 2011

A blusa mais improvável...

Esta blusa também faz parte do 'rol' de roupas que estavam guardadas antes de emagrecer. Foi-me oferecida pela avó do meu marido (bisavó do meu filho e do mano) e ainda que estivesse com peso a mais, servia-me porque 'estica'... Ainda assim, só agora gosto de me ver com ela porque fica justa ao corpo parecendo adelgaçar e/ou realçar as gorduras que perdi... É óptima para usar de forma descontraída aos fins-de-semana...
No entanto, o título deste post refere-se a uma blusa improvável no meu guarda roupa porque a acho gira, o que demonstra o bom gosto e a 'modernidade' de uma 'velhota' com mais de 80 anos e porque foi comprada numa loja de artigos chineses. Não tenho nada contra as ditas lojas mas eu sozinha nunca lá encontro nada de jeito para mim...
Vai daí que é realmente uma blusa improvável: comprada por uma senhora com oitenta e tal anos e vinda duma loja chinesa :O

- foto retirada -

6 comentários:

akombi disse...

uauuu uma blusa bem gira ( a bisavó tem bom gosto)...e as pulseiras tb o são, bem como as calças... uiii úuuuu ( em tom de assobio).

Elsa disse...

muito gira!!

Elsa disse...

ah é verdade... por causa de ti estagnei á porta da H&M... nunca lá tinha entrado, pensava que era tipo Bershka.. logo, nada me servia, nem valia a pena entrar... mas falaste na H&M e ali fikei... vou não vou... e FUI!!! loja enorme e até muito normal, obrigado pela dica eh eh :)
e fikei super apaixonada por um vestido que lá estava mas nem sequer vi se havia tamanho para mim porque gastar assim 40 euritos sem mais nem menos e depois nem tenho onde o vestir não dava nada jeito, espero não o voltar a encontrar em Julho senão não sei se me escapa :)

Algures no Oeste disse...

ELSA: Acho que devias entrar... A H&M tem roupas bem giras em tamanhos maiores, sempre comprei roupa por lá. Pelo menos até ao 46 é quase garantido...
;)
Toca a renovar o visual e a perder esses medos. Pareces eu antes que também tinha "medo" de entrar na Zara e afins porque achava à partida que nada me servia :O
Beijinhos.

Hélia disse...

Sabes que me acontece o mesmo, nunca encontro nada de jeito nos chineses, a minha mãe vai lá e trás sempre coisas muito giras!!

bjs

Cris disse...

Bem gira!! E fica-se beeeeemmm :-)

Adorei as pulseiras também ;-)

Beijinhos.