sexta-feira, 3 de junho de 2011

Caimbras a andar de bicicleta...

Ontem aconteceu-me algo inédito... Comecei a sentir caimbras enquanto andava de bicicleta, algo que nunca me tinha acontecido e devo dizer que não foi nada agradável...
Tive que parar várias vezes, estiquei e encolhi as pernas, pedalei só com uma perna enquanto esticava a outra fora do pedal mas aquilo nunca mais passava...
Às tantas, farta de tantas dores, resignei-me e vim para casa, a custo. Quando saí da bicicleta nem conseguia andar com as pernas esticadas e parecia um 'arco' da cintura para baixo...
Deitei-me, repousei... cinco minutos e aquilo passou.
Que coisa mais desagradável... Se isto acontece numa prova estou feita! O melhor que tenho a fazer deve ser comer Bananas como sempre recomendaram os ciclistas mais experientes...
Só me lembro de comer Bananas quando estive grávida, não é propriamente o meu fruto preferido...

Sem comentários: