quarta-feira, 29 de junho de 2011

Creio que só ficam a faltar uns rolos na cabeça...

Como agora me deu para também pintar as unhas dos pés, faltava-me este artefacto pois, para além dos dedos não serem lá muito direitinhos, eu também não sou propriamente uma artista a pintar as unhas dos pés...
Vai daí que ainda que tivesse arranjado os pés, agora quero mantê-los bonitinhos para o Verão e sei que vou andar sempre a pintá-los, posto isto não resisti quando vi isto no supermercado... Vai-me dar um jeitaço...  
Às tantas imagino-me em casa com isto posto e mais uns rolos na cabeça (algo que não uso mas enfim...) :P

(foto da net)

2 comentários:

Isabel disse...

:-) Isso é um pouco cómico, mas dá muito jeito!

Um beijinho grande!
PS - não sei o que se passou com as mails dos posts, desapareceram todos, mas o que é certo é que outro dia tentei voltar a colocar e não consegui... e ainda não tive tempo de investigar o que se passa.

Miragem disse...

Eu tenho os meus pés e mãos de azul... e adoro!!

Parece que por vezes consigo comentar...
Beijos nossos