segunda-feira, 27 de junho de 2011

Do fim-de-semana prolongado...

Agora preciso duma semana para recuperar destes dias todos em casa. Devo dizer que passaram literalmente a correr e que nunca parámos, fosse com saídas ou com actividades desportivas...
Houve sempre coisas para fazer, para tratar, sítios onde ir e o meu filho sempre delirante por ter o mano por perto.
Hoje... Hoje estou cheia de calafrios e um pouco mal disposta. Creio que foi de termos jantado no McDonalds... O meu organismo já não está habituado a estas "gordurices"... Tenho momentos em que me apetece contorcer toda tais são as dores que me dão na zona abdominal...
Felizmente o filhote ficou bem na creche, com o cabelo cheio de gel e uma crista à Cristiano Ronaldo, como ele diz. O que me havia de sair na rifa... Logo eu que detesto futebol tenho um filho que adora jogar e que quer ter o cabelo como o suprasumo da futebolice...
:O

2 comentários:

akombi disse...

em casa há sempre que fazer, eu que o diga que optei ser mãe a tempo inteiro....mas tb digo que já não sei viver de outra forma, tenho que estar sempre ocupada e o melhor gerir o meu tempo como quero, e lá vou dando assistência ao tabalho do marido,casa e filhas....um dia mais tarde já me estou a ver a cuidar da minha mãe, sogra e prima ( tb da idade delas e sem filhos) bem como dos netos :D

qanto a MC tb ão posso lá comer, até gosto mas qd como seja o que for fico super enfartada e nesse dia não consigo comer mar nada.

Boa semana.

mamã da princesa disse...

Ora bolas!!! Depois de um fim de semana tão "fixe" não era necessaria essa dor... espero que passe rápido e não tenha sido pr´aí nenhuma virose.

Beijinhos grandes e melhoras