quarta-feira, 8 de junho de 2011

É verdade, lá em casa todos caminham excepto os periquitos...

Quando calha em conversa falar de passeios a pé ou caminhadas, e ouço dizer que os cães que têm são muito pesados, que não andam, ou que às crianças lhes custa a andar, entro em divagações mentais pois lá em casa toda a gente anda.
Toda a gente excepto os periquitos, claro está!
Lá em casa toda a minha gente dá aos "pedantes", desde o pai que anda que se farta, o filho que passeia com a mãe e anda, à vontade, sem colo, quase 3 quilómetros, e a cadela, 'coitada', que me acompanha em todas as corridas e que corre desenfreadamente à minha frente, como que a fazer pirraças de conseguir ser muito mais veloz do que eu!
Não há nada mais saudável do que nos mexermos e andar a pé faz tão bem, nem é preciso correr mas... confesso que ontem lá fui eu, feita maluca, correr sob um vento fresquinho que me fez levar um casaquinho.
Que bem que me soube...

1 comentário:

Isabel disse...

Por aqui também gostamos muito de andar! Até o Benny (o coelho) mas esse não tem a sorte de sair à rua. :-)

Beijocas grandes!