sábado, 25 de junho de 2011

Eh pá... Assim até pareço uma pro das bikes

A transpiração nas minhas costas pós 25 Kms na Bike...

A transpiração na minha barriga pós 25 Kms na bike. Nunca pensei que um dia ia estar a postar fotos de blusas minhas todas transpiradas. Ao ponto a que uma pessoa chega... :O

- foto retirada: Eh pá! Assim até pareço uma profissional das bikes... Com os óculos escuros que o meu marido usa quando faz BTT e uma mochila daquelas para ciclistas, sabem? Que levam água e nós nos "limitamos" a 'chupar' a água por uma espécie de mini mangueira que vem lá de dentro da mochila... :D -

- foto retirada: Aqui no regresso. Literalmente 25 Kms no lombo... Vista assim até me acho... magra... É que eu continuo a achar que sou composta naquela parte que quase todas as mulheres têm mais 'cheiinha' e que se vê nesta foto. Sim, é isso mesmo, no rabito e nas ancas... E aqui sim, pode ver-se a potente mochila de que falei na foto anterior. Foi comprada na 'Decathlon', para variar. Pode ser que um dia, quando eu me tornar famosa e uma super vencedora de maratonas para séniores se decidam a patrocinar-me já que estou sempre a falar deles e compro lá 95% dos nossos artigos desportivos (é óbvio que aqui estou a brincar...!). -


PS: E sim, fiquei semi "chateada" por não ter tido comentários às minhas esplendorosas fotos na bike...

1 comentário:

Hélia disse...

Não comentei porque só vi agora!!!!
hehe
bjs