quinta-feira, 16 de junho de 2011

A empolgação não é só com os vernizes...

A empolgação também acontece com duas singelas revistas de culinária...
Estou fã deste formato (revistas muito pequeninas) e da sua qualidade (trazem imensas receitas, com boas fotos, práticas e diversificadas) e, principalmente, estou fã do preço: apenas quarenta cêntimos. Só nos casos de edições "especiais" é que o preço aumenta um pouco, como é o caso desta dos salgadinhos mas, ainda assim, custou apenas noventa cêntimos...
Estou deserta de as folhear já que as comprei de manhã e ainda não tive oportunidade de as ler...

4 comentários:

Cris disse...

Confesso que não compro revistas de culinária :-(

Essas são mesmo baratas.

Beijinhos.

mamã da princesa disse...

Até fiquei com água na boca, só de ver as imagens e os titulos... ainda pra mais ando só a liquidos!

De facto parecem interessantes.
E o preço é muito simpático.

Beijinhos grandes

akombi disse...

tb tenho fases assim mas depois reparo nos montes e montes de revistas que tenho e mal faço as recitas de lá :( ......qd quero fazer algo diferente é mais fácil vi aqui á net :O .....mas essas são mt interessantes sim, tb gosto da teleclnária e a delicias da culinária......fico a aguardar as receitas lá no teu outro cantinho.

Isabel disse...

:-)
Nós compramos todos os meses duas revistas, com receitas para a Bimby!
Eu, apesar de não gostar de cozinhar, adoro folhea-las...
Beijocas!