quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu e Spicy Pink: amor à primeira unha...

Estava deserta de chegar a casa e experimentar o verniz que me fez correr para um supermercado à hora de almoço...
Retirado o verniz anterior, feita uma manicure ultra rápida, pintadas as unhas dos pés, eis-me chegada às mãos e fiquei logo extasiada (já tinha ficado com os pés mas como os meus pés são tão feios nem liguei...). À primeira unha e à primeira camada ficou este rosa 'picante', super vivo, e que secou num instante. Adorei a cor arrojada (pelo menos para mim, claro está, já que ando sempre com cores claras, neutras e discretas...) e adorei o facto de ficar logo a cor original apenas numa pincelada... Secou tão depressa que eis-me para aqui já a escrever e super contente com o verniz.
Não sou patrocinada e por isso acreditem que este testemunho extasiado é isento.
Se com o cor-de-rosa é assim, imagino com o 'Hot Coral' que é igualzinho a uma blusa que ainda nem estreei :O
Apetece-me dar gritinhos histéricos, tontos e parvinhos de felicidade com um singelo verniz...

6 comentários:

Elsa disse...

uau!!! gostei! acho que não seria capaz, eu uso smp cores neutras lol

akombi disse...

unhas giaças!

Cris disse...

Muito bem! Gostei de ver nas tuas unhas!

Eu gosto de ver, mas não me atrevo a usar essas cores mais "choc" lol
Não tenho paciência para mudar de cor diariamente consoante a roupa.
As cores que uso, além das neutras, são o vermelho e o beringela porque não prendem muito - o vermelho uso bastante, o beringela também, mas mais no inverno.
Mesmo assim, no Verão uso bastante verniz só de brilho porque como as cores da roupa são vivas e estão sempre a mudar, é o melhor e o mais prático para mim :-)

Mas gostei muito dos teus :-)

Beijoca.

Ália disse...

Eu uso vermelhos há anos. Adoro. Para variar, comecei a comprar esse tipo de rosas e laranjas... ficam sempre muito bem.
O hot coral é um must, pinto várias xs.

MMCS disse...

Eu usei precisamente essa cor ano passado durante todo o verão porque ficava a matar com os meus bikinis LOL
Beijocas!

Maria disse...

Adoro!!! mas ao pintá-las fico horrivel!!!
Assim, só uso cores fortes nos pés, nas mãos são tons clarinhos!
Ninguem nota as imperfeições!!!
:)