terça-feira, 7 de junho de 2011

A ficar apanhadinha do clima...

Sabemos que estamos a ficar apanhado(a)s por determinada coisa quando damos por nós a fazer coisas nunca antes vistas.
No caso, eu a ver o magazine de Desporto na RTP 2 (esta é mesmo para rir), mais especificamente na parte dedicada ao ciclismo (a sério, agora é para soltar gargalhadas) e com a maior das atenções às provas de BTT das Senhoras (agora é que é para atirar para o chão a rir) com a curiosidade típica de uma mulher que é ver quem é a campeã nacional de BTT (tipo, como é, de que cor tem o cabelo, como se veste - como se em BTT se pudesse vestir de formas muito diferentes)!
Enfim...
E depois sinto-me 'fraquinha' perante estas 'sumidades' que fazem do pedalar a sua vida.
Sou uma leiga que pedala há apenas um ano e pouco mas, ainda que não pareça, tenho sempre alguns medos e receios nesta área: medo de não conseguir, medo de me cansar, medo de não andar muito depressa, medo de não conseguir fazer determinadas subidas e por isso estou com medo de ir pedalar com alguém que é "ultra pro" num destes dias.
Sei que é bom para mim, para me quase testar e treinar, mas pedalar com quem faz não sei quantos quilómetros com uma perna às costas assusta um bocado...

Sem comentários: