quarta-feira, 15 de junho de 2011

Foi pouco, tão pouco...

Mas foi melhor do que nada e soube imensamente bem ir pedalar ontem ao fim da tarde depois um dia mais que stressante no trabalho.
Foi a minha descompressão e só tenho pena de não ter companhia e tempo para poder andar mais de bicicleta mas enfim, foi o que se arranjou. Além do mais, sou apologista de que não vou deixar de fazer as coisas só porque não tenho com quem as fazer...
Ainda que andasse com a neura relativamente à bicicleta, no dia a seguir, e por ser feriado, fui andar logo de manhã e fi-lo durante uma hora e tal...
E ontem, depois de ter pedalado e ter conseguido fazer uma série de subidas, fiquei muito mais confiante e a sentir-me muito melhor... É grátis e serve de terapia ;)
Deixo o conta quilómetros e o meu 'outfit' de ontem ao pedalar. Estava vento e fresquinho e por isso não fui de cavas ou de alças... Transpirei e isso também é muito importante...

- fotos retiradas -

1 comentário:

Cris disse...

Estás mesmo elegante :-)

Beijoca.