terça-feira, 28 de junho de 2011

Haja alegria e cor...

Posso não ter nem usar batôn, bases, blush e afins mas não consigo viver nem sair de casa sem ter os olhos maquilhados...
Tenho este hábito desde a Faculdade mas só há cerca de dois/três anos é que comecei a usar rímel "a sério"... Antes achava-me 'pestanuda' o suficiente para dispensar o rímel mas com o passar dos anos já se sabe que uma pessoa muda de ideias.
Vai daí que sombras para os olhos são o que mais gasto e esta palete de cores veio animar em muito a minha vida... Ainda não experimentei todas mas... até ver estou a gostar :)

2 comentários:

Isabel disse...

Eu então só me pinto quando o rei faz anos!

Beijocas!

mamã da princesa disse...

Pois eu... nem quando o rei faz anos!!!!
;)
Coisa rarissima pra mim...

essa paleta de cores faz-me lembrar as aguarelas da M!!!! ;)

Boas pinturas... Beijinhos