quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hoje de manhã ouve uma birra capilar lá em casa...

É verdade. Lá por casa tem corrido tudo bem de manhã. Nada de birras, nada de atrasos. Pequenos-almoços tomados, cara lavada, dentes lavados. Despe, veste e ala que se faz tarde.
Mas hoje... Hoje tivémos uma incursão numa pequena birra mas não foi uma birra qualquer, foi uma birra capilar.
Eis que o meu filho começa a resmungar e a dizer que queria uma crista no cabelo e que queria que eu lhe pusesse pedras de gelo no cabelo.
Imediatamente comecei a rir. O meu filho estava a confundir pedras de gelo com gel para pôr no cabelo!
À falta de pedras de gelo capilares e do próprio do gel, fui buscar um spray que tenho para dar brilho ao meu cabelo e molhei-lhe o cimo da nuca. Com um pente levantei o cabelo e ficou a crista. Para finalizar, um pouco de laca.
E assim fomos para a Creche com um filho inchado tal era a vaidosice com a crista e porque os meninos com crista eram os primeiros nas filas que fazem na escolinha...
Bolas, começam cedo as "manias"...
Tenho que me munir de gel, quer-me parecer que veêm por aí mais pedidos de cristas capilares...

3 comentários:

Cris disse...

LOL

Por cá há imensas "birras" pela manhã... é a roupa, o calçado, o cabelo... enfim... tudo aquilo que nos "anima" logo pela manhã :-(

Beijoca.

mamã da princesa disse...

Olá amiga!
E que bom é saber "novas" vossas!

Tem graça que cá por casa a M tb quer fazer uma crista!!!!
Influência dos meninos... mas como é que eu faço uma crista num cabelo comprido?!
Já expliquei que com o cabelo dela não dá... até se prontificou a corta-lo!
Estou tramada...

É mesmo melhor munirem-se de geis e afins, pois parece-me que vais ter muitas cristas que fazer...

Beijinhos grandes e bom fds xl!

Isabel disse...

:-)))

Fartei-me de rir com as pedras de gelo!

Beijocas grandes!